Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
mmmmmmmm
  HOME
  EMPRESA
  EQUIPE
  PRODUTOS
 


RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
CARREIRA
  CONTATO
  ICVM558
  Formulário de Referência
  Manual de Compliance
  Código de Ética e Conduta
  Política de Investimentos Pessoais
  Política de Compliance e Controles Internos
  Política de Rateio e Divisão de Ordens
  Política de Gerenciamento de Riscos
  Política de Voto
EQUIPE
Ronei Frigerio
João Grossi
Marcos Sampaio
Delio Silva
José Alberto Baranowski
Ricardo Fidalgo
Sidney Ferreira
Artur Reig
Fernando Gatti
José Bedran
Gracia Colozio
Juliana Lacerda
Vitor Alexandre Tomaz
Daniel Dunaiski
Murilo Pereira
Paulo Lira
Tadeu Sousa
Erilândia Chaves

 

 
João Grossi

Sócio-Fundador responsável pela modelagem financeira e gestão de risco.

Grossi possui o título de Mestre em Modelagem Matemática Financeira pela FEA/IME Universidade de São Paulo (USP) e graduou-se em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

No início de sua carreira em 1998, ele estagiou na AMIX, ajudando no gerenciamento de segurança de rede da Brahma (AMBEV).

No Credit Suisse em 1999, começou como analista de sistemas de derivativos e integrante da Equipe de Derivatives and Risk IT, logo se tornando o analista responsável pelo sistema de taxas de juros local em R$, sistema de taxas de juros local em US$, sistema de apreçamento de títulos de dívida internacional, além de dividir responsabilidade do sistema de Risco de Mercado com a equipe.

Em 2003, tornou-se chefe de área de Derivatives and Risk IT, responsável pelos sistemas de risco de mercado e de precificação de derivativos. João liderou seu time no desenvolvimento e gerenciamento do sistema de risco que permite aos traders saber seus riscos e resultados em tempo real (sistema de Risco de Mercado). O sistema fornece relatórios para análises de Back Office, previsão de utilização de margens na BM&F e atribuição dos resultados de acordo com os fatores de risco da posição do banco.  Este sistema de risco também é muito importante para a equipe de gerenciamento de risco de mercado, já que era o principal instrumento usado para alimentar a base de dados global de risco do Credit Suisse com informações do mercado local. 

 
  Rua Joaquim Floriano, 940 Cj 32 - Itaim Bibi - São Paulo SP – CEP 04534-004 - Tel/ Fax: 11 2127-4500 ©2006 ProWeb. Todos os direitos reservados.